Iris
Olá, Sou Iris e moro no fundo do mar.
Nesses dias o Mar do Japão mostrou sua força destrutiva, lançando uma enorme onda de 10 metros contra as costas japonesas.
O mar não é bom nem ruim, apenas reage aos estímulos recebidos de Gaia, Mãe Terra de todos nós.
Este terremoto e o subsequente tsunami são parte de um ajuste que nosso planeta está fazendo para mudar para a nova fase planetária que está por vir, e é inútil ficar lamentando.
Precisamos atuar como observadores e testemunhas desses eventos necessários para a formação da Nova Terra.
E se tivermos de passar por esses eventos em nossas próprias áreas geográficas, então precisamos também agir, pois por alguma razão encarnamos nesses locais.
Se não moramos em áreas afetadas pelo terremoto, então são bem-vindas as orações e pensamentos positivos para a situação ser resolvida o mais rápido possível, e que haja o menor número de vítimas possível, sempre dentro da Lei Maior.
A situação que persiste no arquipélago do Japão após o terremoto, e o que atingiu a área de Mianmar, na China, se tornou delicada e precária, e é possível que mais terremotos ocorram nos mares da Ásia.
Aquela zona é muito sensível aos ajustes de Gaia; lembrem-se do terremoto seguido de tsunami da Indonésia e o terremoto da Tailândia.
Essas alterações geológicas também afetam e alteram nossas cidades sob o mar, e às vezes alguns movimentos das placas tectônicas submarinas causam muitas mortes entre nós, e vocês não ficam sabendo na superfície.
Às vezes é o oposto, e nós não sofremos as consequências no fundo do mar.
Tudo depende onde foi o epicentro do terremoto.
Agora preciso ir, pois tenho que colaborar com meus irmãos e irmãs na reconstrução de parte de uma cidade submarina que é próxima da nossa, que sofreu um acidente de outro ajuste geológico, embora não tão sério quanto os eventos do Japão.
Até nossa próxima comunicação.
Iris
Canalizador: Kris Won
Tradução: Alexandre
WebSite: http://datahaportugues.blogspot.com/
WebSite: www.dataha.org/