POR FAVOR

Seguidores

sábado, 19 de febrero de 2011

Yasuk.

Meu nome - meu canalizador está perguntanto - é Yasuk. Neste momento não há ninguém da minha raça em seu planeta. sou o único representante de onde venho, mas para dizer a verdade, vocês têm sido visitados como nunca antes! Posso notar uma grande variedade de habitantes de outros planetas, e até alguns que mimetizaram e estão entre vocês, adotando a mesma forma humana.

Vejo uma miríade de seres envolvidos pela espiral do tempo. Seus destinos estão entrelaçados e estão configurando o caminho de retorno à Origem: Deus.

Estou muito feliz em poder falar com vocês; é a primeira vez que faço.

Através da janela quântica que permite que eu lhes visite em seu tempo e em seu mundo, vejo que achei um canalizador habilitado por quem posso me comunicar com vocês.

Sou parte de um contingente de seres que habitam um mundo muto diistante, um tão antigo quanto seu rei sideral, sua estrela amarela … o … Sol, com é chamado aqui.

O momento de transição que vocês se encontram atualmente chamou a atenção de vários seres do Universo, e esta é a razão porque estamos, de diversas civilizações do espaço, visitando vocês. 

Alguns vêm para ajudá-los, enquanto outros não estão envolvidos no processo; eles permanecem apenas como observadores, como visitantes curiosos, podemos dizer.

Meu nome - meu canalizador está perguntanto - é Yasuk. Neste momento não há ninguém da minha raça em seu planeta.

sou o único representante de onde venho, mas para dizer a verdade, vocês têm sido visitados como nunca antes! Posso notar uma grande variedade de habitantes de outros planetas, e até alguns que mimetizaram e estão entre vocês, adotando a mesma forma humana.

Vocês tiveram muitas vidas, centenas delas, para aprender sobre o amor, e se não aprenderam o que é o amor, temo que seu tempo de aprendizagem no planeta e nesta dimensão chegou a um final.

Parte da humanidade que alcançou certo nível evolucionário, além do mínimo requerido, será a que habitará este mundo uma vez que o processo de transformação se inicie. 

Os que não obtiveram o nível desejado de Amor e Conhecimento, poderão continuar seu processo de evolução em planetas de vibração espiritual similar, que terá afinidade com as próprias energias, mesmo num nível de desenvolvimento mais básico e elemental.

Talvez conversemos mais na próxima vez. Enquanto isso, até este dia chegar, eu parto para descobrir mais coisas em seu ambiente planetário, e compreender melhor o processo em que estão transitando agora. E eu os ajudarei sempre que puder.

Sou Yasuk, e os parabenizo pelos seus esforços para elevar o nível espiritual, pois seus esforços serão coroados de glória, já que contam com uma tremenda influência vinda do Sistema Central Estelar de sua Galáxia.

Possam seus esforços para ascender na escada evolucionária ser bem-sucedidos!

Canalizador: Kris Won

Tradução: Alexandre


No hay comentarios:

Publicar un comentario