POR FAVOR

Seguidores

miércoles, 6 de abril de 2011

SATHYA SAI BABA.- Kris Won, 04-04-2011


Amadas crianças,

Quero endereçar algumas palavras a vocês, pois estou sentindo muito sofrimento nos corações de meus discípulos e seguidores de meus ensinamentos, e quero oferecê-los um pouco de alívio para que não sofram mais por mim.

Meu corpo está prostrado em uma cama, se recuperando de uma intervenção feita pelos médicos, que inseriu um marca-passo cardíaco dentro de mim.

Mas meu ser refulgente e ‘átmico’ (?) continua a jornada entre vocês; ainda estou com vocês, embalando e protegendo-os, como os cílios protegem os olhos, sem nenhum momento para descanso.

Minha maior felicidade é fazê-los felizes, meus queridos, meus Bangarus, e eu não sei o que é buscar entretenimento para mim mesmo, pois tudo o que faço, absolutamente tudo, é para o seu prazer e felicidade.

Eu desejo elevá-los às altas espiritualidades visualizadas por mim; esta é a minha Missão, pela qual eu vim a este corpo.

E vocês devem manter-se calmos, minhas crianças, porque até que eu tenha atingido todo o esforço a que vim fazer, este corpo continuará trabalhando, e o necessário coração continuará batendo, seja com ou sem a ajuda do marca-passo.

Este é meu Desejo Divino, este é o meu Sankalpa.

Então, não sofram mais, não chorem mais por mim, pois suas lágrimas ferem meu coração, como gotas de ferro fundido!
sr
Quero acalmá-los para que continuem com o Sadhana, com seus serviços, cantando seus Bhajans e orações para Deus, com a mente calma e um coração mergulhado em felicidade, provando serem valorosos devotos de Deus.

Eu os abençôo, e estou sempre com vocês, onde quer que estejam, porque minha presença em vocês é sua respiração.

Eu sou de vocês, e vocês são meus, e esta situação nunca mudará, enquanto durar a Criação de que somos parte.

E isto continuará a ser durante os próximos séculos, sem mudanças.

Trago a vocês meu Ser em um profundo e eterno Abraço Cósmico.

Seu Swami

Canalizados: Kris Won

Tradução: Alexandre

Tradução English: Gloria



No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada