POR FAVOR

Seguidores

jueves, 24 de febrero de 2011

Catalina Thomàs

O silêncio tem sido tão desprezado! Nos acostumamos a ouvir continuamente sons que distraem nossa atenção, e não nos permite viver em alegria de uma comunicação interior com o Senhor, que é o único fruto de toda alegria e bênção.

Se há algo que traz paz para os desejos mais desesperados de nossas almas, é cultivar uma atitude se silêncio interior. 

Para isso, mais útil que ouvir música, não importa o quão relaxante e prazeirosa seja, não importa o quanto nos toca e faz vibrar, a voz do silêncio é ainda infinitamente mais importante, onde apenas a melodiosa e doce voz do Senhor ecoa com a beleza incomparável do mais profundo de nosso ser.

Sou uma alma devotada ao Senhor, já faz muitos anos, e que dividi minha existência terrena com vocês. 

Muitos de vocês conheço desde muitas vidas atrás, onde dividimos momentos de felicidade incomum, mas também dores lancinantes e também maldade.

Meu nome em minha última encarnação foi Catalina Thomàs, e vivi cercada de linda natureza durante minha infância na cidade de Valldemossa, nas Ilhas Maiorca, na Espanha. 

Anos depois, fiz os votos e me tornei uma freira num convento de Palma de Maiorca, onde me devotei completamente, em corpo e alma, a viver em contemplação e jejum, um pouco da agonia que Jesus sofreu, tentando aliviar todos os nossos pecados.

Agora, uma nova era está para surgir, onde o Homem não precisa de templos ou igrejas de pedra ou madeira, mas honrará o Criador de todas as coisas do templo da carne individual que é cada um de vocês.

O novo homem não precisará viajar a uma mesquita, uma sinagoga ou catedral para desejar a Palavra de Deus, pois ele ou ela A encontrará dentro de si.

Um padre não será preciso para conectá-la ou conectá-lo à Suprema Autoridade, como a igreja, como foi por séculos, que desaparecerá para dar lugar a uma nova Religião Universal.

Minha alma está com vocês, e constantemente pede pela reinserção d’aqueles que se perderam em seus caminhos, para que possam achar seu caminho de volta ao Pai.

Recebam todo meu amor, e aos que puderem, me auxiliem com suas próprias orações para o retorno dos seres humanos para onde pertencem por afiliação hereditária, ao conhecimento divino que somos todos crianças de Deus e, portanto, irmãos e irmãs.

Minhas saudações para cada leitor que está lendo essas palavras, e também minhas bênçãos.

Possamos todos nos encontar um dia, na mesa do Senhor, para dividir com Ele toda nossa satisfação por encontrá-lo, dessa vez para sempre.

Canalizador: Kris Won

Tradução: Alexandre