POR FAVOR

Seguidores

jueves, 3 de marzo de 2011

iris

IRIS

E esse é o paradoxo, que enquanto o Universo físico se expande, isto é, avança e expande, nossas almas, na medida que progridem espiritualmente, avançam a passos firmes em direção ao Um. O que é físico, se distancia, vai embora; o que é espiritual, por outro lado, tende a unificar.


Paz a todos meus irmãos e irmãs. sou Iris, do fundo do oceano, e volto novamente para estar com vocês por alguns instantes, para compartilhar alguns de nossos pensamentos.

Começarei por responder uma pergunta que foi postada para mim, e que soube graças à conexão mental que criei com Kris.

Um leitor astuto me perguntou por que vivemos no fundo do oceano, se este mundo pertence à terceira dimensão; portanto, é mais uma ilusão como o resto das manifestações físicas e que, de acordo com nosso leitor, são formas criadas pelas nossas mentes.

Meu caro, o fato de você viver em um mundo tridimensional não significa que é falso ou irreal. Ele existe no mundo físico; portanto, é real. 

E é real para você e para mim enquanto vivemos nele, igualmente quando sonhamos, o mundo que o cerca, criado pela sua mente, é real para você enquanto está sonhando.

Isso não quer dizer que todos os sonhos são produto de sua imaginação; às vezes são locais que você viajou com seu corpo astral e que, quando acordado, você confunde com suas criações enquanto sonhava.

Por causa disso, saber que o mundo que você vive é uma criação da Suprema Mente Universal, o ajudará a “deixar esse sonho” que é a vida; mas enquanto sua consciência estiver neste mundo, porque está vivendo certas experiências que você levará consigo quando deixar este corpo ao final de sua vida, o “jogo” continua.

Entretanto, viver no mundo sendo consciente de tudo o que o envolve é uma ilusão da Mente Cósmica irá ajudá-lo a manter tranquilidade em sua vida, não importa o que venha a acontecer em sua vida. 

Cumpra, então, o seu papel, e interaja com outros sendo consciente de que tudo é ilusório, mas que é também real enquanto estiver vivendo neste mundo.

Por exemplo, se você nos visse, você veria que existem algumas diferenças físicas entre vocês e nós, devido a, obviamente, seus corpos terem evoluído para ser capaz de respirar ar, enquanto o nosso evoluiu para ser capaz de respirar debaixo d’água. 

Nosso corpo físico difere um pouco, não muito; entretanto, a alma que lhes dá vida é exatamente a mesma, não há diferenças entre nossas espécies.

E esse é o paradoxo, que enquanto o Universo físico se expande, isto é, avança e expande, nossas almas, na medida que progridem espiritualmente, avançam a passos firmes em direção ao Um.

O que é físico, se distancia, vai embora; o que é espiritual, por outro lado, tende a unificar.

Essa é um grande ensinamento, lição que aprendemos quando chegamos ao final da jornada física, seja no oceano ou em terra, não importa que espécie pertençamos: que somos todos Um, sem exceção; nada existe além do Um, a Unidade em Consciência. 

O que difere são os corpos, mas nossas almas são apenas Um, e pertencem a Deus.

Obrigada por me escutarem, e até outro dia, meus amados,

eu os abraço,

Iris.

Canalizador: Kris Won

Tradução: Alexandre 


No hay comentarios:

Publicar un comentario