POR FAVOR

Seguidores

jueves, 10 de marzo de 2011

Sitting Bull Sauda��es do Mundo Espiritual

S I T T I N G B U L L

Sauda��es do Mundo Espiritual, onde vivem os esp�ritos que atualmente n�o est�o encarnados.

Eu agora n�o tenho o mesmo nome que tinha na encarna��o que fiquei mais conhecido, mas utilizarei o mesmo nome para voc�s reconhecerem melhor quem est� falando com voc�s.

Naquela �poca, fui o Chefe de uma tribo ind�gena norteamericana, especificamente uma tribo Sioux, e fiquei conhecido como �Touro Sentado�.

N�s vivemos em paz e harmonia com a Natureza, tirando Dela apenas o que precis�vamos. Somente ca��vamos o n�mero de bis�es necess�rios para nos alimentar. Com a chegada do homem branco, tudo mudou; eles tiraram nossa terra da gente e nos confinaram em uma reserva, tiraram nossa liberdade e nosso direito de viver na terra sagrada de nossos ancestrais.

Os homens brancos come�aram a massacrar bis�es que pastavam em nossas pradarias e isso era a base de nossa comida, e faziam isso apenas pelo fato de gostarem de ca�ar. A sede de sangue deles n�o tinha limites, e nessa falta de consci�ncia eles praticamente dizimaram todos, n�o fosse por outros homens brancos que se associaram em defesa dos animais para evitar sua completa extin��o. Mas o preju�zo j� tinha sido feito; eles mataram centenas de milhares deles, pela �nica raz�o de gostarem de ca��-los.

Este e outros atos selvagens dos primeiros colonizadores brancos nas terras da Am�rica do Norte, e outras atividades desumanas que ainda est�o sendo praticadas nos dias de hoje, est�o criando um destino tr�gico que ser� muito doloroso para o povo norteamericano, pois cada a��o que um ser humano faz tem repercuss�es no que vir� a seguir em toda a popula��o.

Por isso � muito importante que cada um de voc�s, hoje, n�o apenas na Am�rica do Norte, mas em todas as Am�ricas, Europa e todas as terras que est�o acima dos oceanos, ajam no sentido de contra-atacar todas as atrocidades feitas em nome da coloniza��o, que voc�s chamaram de �progresso�, que para mim tem sido um retrocesso, pois os atos indignos e repugnantes do ser humano causaram a quase extin��o de muitas esp�cies animais, e polu�ram e macularam a terra e os oceanos que a M�e Natureza nos deu para que pud�ssemos viver Nela.

Acredito, e tamb�m o Grande Esp�rito, que todos voc�s possam retificar em tempo de prevenir que todo o planeta fique sem recursos. N�o permita que futuras gera��es se sintam envergonhadas pela maneira que voc�s trataram nossas terras e oceanos, e o que � pior, que eles os maldigam por terem deixado um planeta polu�do sem recursos naturais para que eles possam subsistir.

Touro Sentado

Canalizador: Kris Won

Tradu��o: Alexandre



WebSite: GalacticChannelings.com/

No hay comentarios:

Publicar un comentario