POR FAVOR

Seguidores

domingo, 27 de febrero de 2011

SALOMÉ

(Nota de Kris Won: Eu me sentei em frente ao laptop para iniciar uma nova canalização do Comandante Sohin, o que geralmente faço aos domingos; mas após esperar um pouco e me encontar em profunda meditação, Salomé, uma conhecida frequente que tem enviado mensagens telepáticas por alguns anos, está numa pequena nave orbitando a Terra, numa missão com outros quatro companheiros, dois homens e duas mulheres, me informam que Sohin está ocupado no momento, numa missão urgente, ela me diz que tem a ver com o bloqueio que Eles fazem dos atos agressivos daqueles da escuridão. Eu a pergunto se ela aceita de bom grado ser a estrela nessa canalização de domingo. Ela vai ver o que acontece.)

SALOMÉ

Saudações a todos os seres humanos que lêem essa mensagem. 

Nós os saudamos, nós, seus irmãos e irmãs cósmicos, que voltaram a para apoiá-los e dar suporte nos momentos atuais de transição planetária.

Sim, é verdade, conheço Cristian muito bem, embora ele não se lembre conscientemente dos encontros entre ele e nós, porque é melhor assim por enquanto. 

Nós o temos contatado por vários anos, período em que o estamos preparando, ajustando e trabalhando em seus centros sutis, especialmente o de recepção telepática, pois ele necessitará para seu trabalho mental de recepção com todos nós.

Mais de vocês estão sendo preparados da mesma maneira, principalmente na reativação funcional da glândula pineal, que é a antena onde seu corpo físico recebe os impulsos mentais vindos de outras mentes.

É essencial que nosso trabalho seja desenvolvido passo a passo e durante sucessivas ‘intervenções’ que normalmente ocorrem quando nossos contatos estão adormecidos. 

Essas alterações que realizamos em suas glândulas pineais, assim como em outros centros de seus corpos, incluindo também seus corpos etéricos, em centros de energia circular e cônica que vocês chamam de chakras, se fossem feitos em uma só sessão poderia provocar sérios problemas, é por isso que se torna necessário agir em etapas, seguindo certas regras.

Em um futuro próximo, essas intervenções em seus corpos físico e etérico será feito em toda a humanidade, e a cadeia de DNA será modificada de acordo com a necessidade, então seus corpos físicos estarão sempre saudáveis e menos suscetíveis a contraírem doenças, como se encontram agora, porque, regra geral, devido a uma dieta deficiente e poluída pelos seus produtos químicos, seu sistema imunológico não possui a eficiência esperada.

A raça humana desse planeta será, com nossa intervenção, propelida à obtenção de um corpo físico perfeito, e não falo em adquirir uma beleza física. 

Nesse sentido, vocês estão sendo manipulados pela indústria farmacêutica e cosmética, que bombardeia constantemente com imagens subliminares para ter uma obsessão doentia em manter seus corpos belos, pois eles querem fazê-los acreditar que o que vale é a beleza física que possuem.

Mas a verdade é, o que precisam fazer é manter seus corpos saudáveis, sem a necessidade de adulteração para ficar bonito em qualquer idade. 

Cada idade tem seu charme e beleza característicos, e não é baseada em mais ou menos rugas na pele ou ter umas gramas de gordura no corpo.

É verdade que obesidade é muito prejudicial, mas você não precisa alcançar um ponto onde você fique obcecado por ter uns quilos a mais ou por ter algumas rugas na face.

Primeiramente, cuide em ser feliz, em respirar profundamente diversas vezes ao dia, se possível o ar fresco do campo, para manter um estado interior de serenidade e paz; isto é muito mais importante. 

Quando estiver calmo por dentro, você também manifestará essa paz em seus corpos de forma natural e sem a necessidade de perder horas preciosas indo a academias, saunas ou salões de beleza.

Trace, primeiramente, um objetivo a alcançar em sua vida que valha a pena, não ande pela vida cegamente. 

E quando estiver definido, caminhe de forma decidida avaliando todos os obstáculos com a certeza que irá transpô-los com inteligência, usando seus talentos e competências.

E por fim, aconselho a todos os leitores a não gastar muito tempo em frente à TV. 

Escolha quais programas assitir e seja seletivo com o tempo que dedicar a assisti-los, como comida mental que abastece sua mente, como a, ou mais importante, comida física que você ingere pela boca.

Nós, visitantes de outros mundos e planos, estaremos capacitados a ajudá-los de forma eficiente se também vocês se ajudarem. 

Anotem esse conselho, e não o descarte como alguém que lê as notícias do dia e depois as esquece. 

Sejam consequentes com todos os seus atos, pesem bem suas decisões e não ajam de forma vã, porque no presente há muito em jogo.

Saúdo vocês com muito amor e espírito de fraternidade

Salomé

Canalizador: Kris Won

Tradução: Alexandre


No hay comentarios:

Publicar un comentario