POR FAVOR

Seguidores

miércoles, 30 de marzo de 2011

Kris Won, 29 de março de 2011

Por favor lembrem-se disso, porque se não fizerem nada, a guerra prevista por Nostradamus no Século XVI, que poderia ser evitada por ações diplomáticas preventivas, se tornará uma terrrível e triste realidade, com consequências devastadoras.

Nos próximo anos, a comunidade israelense irá enfrentar um levante de países islâmicos, que exigirão de volta os territórios que eles acham que Israel tomou deles. 

Uma possível guerra que poderia se estender a outros países da comunidade internacional poderia provocar um conflito de proporções imprevisíveis, dada a magnitude de armamentos disponíveis que alguns países ocidentais possuem. 

Ainda, o enorme patriotismo, o fanatismo e o desapego à morte que caracterizam os países muçulmanos, poderia resultar num conflito generalizado, onde, por um lado, países ocidentais apoiariam Israel, e, por outro, todos os países muçulmanos se uniriam, e que hoje são muitos, indo da Ásia à África.
O mundo como conhecemos desapareceria após uma terceira grande guerra entre países ocidentais e países islâmicos; por isso é extremamente importante que, antes que o inevitável aconteça caso as coisas continuem a ocorrer como estão se desenrolando até agora, que seja feito um esforço internacional para acalmar esta zona explosiva que é a Palestina, local de boas pessoas de todas as religiões do mundo, para encontrar uma solução pacífica para o problema que existe nesse território.

Novamente, é extremamente importante resolver esse conflito multi-racial e multirreligioso pela paz, e tentar resolver as diferenças entre judeus e palestinos através de meios diplomáticos; ou então, um conflito armado se desenrolará e poderá terminar em um holocausto mundial.

Acreditem no que estou lhes dizendo, pois nós no astral podemos prever eventos antes que eles aconteçam, com uma margem de erro menor que a de vocês, que vivem em um mundo tridimensional e portanto estão sujeitos a muitas limitações.

É uma prioridade para vocês começara procurar soluções para o problema que separa os israelenses de todos os países muçulmanos ao redor, e não deixar que os eventos aconteçam por si; isto seria desastroso para a paz e estabilidade entre ocidente e oriente.

Todo esse movimento, que vocês estão testemunhando em diversos países, como Tunísia, Egito e agora Líbia, provocará os países muçulmanos a se unirem no futuro, e quando virem que são mais fortes (sabemos todos que há força na quantidade) eles decidirão se libertarem para sempre de um país que sempre os freiou, que é Israel.

E isto seria o início de uma catástrofe mundial, a não ser que, como disse, vocês procurem por soluções anteriores ao conflito palestino e cheguem a uma solução pacífica em breve, antes que as armas comecem a falar.

Por favor lembrem-se disso, porque se não fizerem nada, a guerra prevista por Nostradamus no Século XVI, que poderia ser evitada por ações diplomáticas preventivas, se tornará uma terrrível e triste realidade, com consequências devastadoras.

Assinado: Jean Estivel

Canalizador: Kris Won

Tradução: Alexandre



No hay comentarios:

Publicar un comentario